Já reclamaram que quase não tenho mais escrito aqui. E eu também já disse que é porque ando um pouco sem tempo e, quando tenho, me falta inspiração. Porque não escrevo por escrever. E tenho que sugar muito de mim pra tentar transmitir algo. Eu defendo conceitos, contrario outros, desabafo, mostro um pouco do meu caráter e da minha notável personalidade forte. Mas hoje eu vou falar de um amor, obsessão, paixão, idolatria (chame do que quiser) que me acompanha desde os meus 12 anos, quando eu vi, ou melhor, ouvi esse ser perfeito e inspirador pela primeira vez. É gente, eu estou mesmo falando da minha amaaaaaaaaaada AVRIL LAVIGNE. *-* Nos últimos meses, como sempre, voltava uma das minhas fases de não sentir nada. E, pior que gostar de alguém, era me sentir vazia. Daí o motivo de eu não estar escrevendo. Porque sem sentimento não se faz absolutamente nada, nem sequer escrever.


Lembro bem, bastou o som da sua voz e eu já estava alucinada. Uma voz, uma música. "I'm with you" foi a primeira que escutei. A melodia e a letra já me emocionaram de cara. Depois pesquisei sobre sua vida e descobri o quanto é maravilhosa. Encontrei em você um exemplo de vida, de alguém que nasceu numa cidade de 5 mil habitantes e que, com sua garra, aos 16 anos, lançou um disco que vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro. Hoje, novamente, senti aquele arrepio ao escutar sua voz. Claro que você mudou e, consequentemente, sua música. Mas é engraçado como eu SEMPRE me vejo em cada uma das letras das suas músicas. E se você fez eu me apaixonar por Pop, pode fazer qualquer coisa. Seu último single "What the Hell", que já vendeu mais de 16 mil downloads, me faz querer gritar, girar, pular, cantar e sair por aí dizendo e fazendo tudo que eu quero porque me deu vontade e porque eu posso. É assim que você faz eu me sentir... Solta, livre e... É! Dona do mundo! Esse clipe (http://www.abbeydawn.com/news) acaba de me fazer gritar feito louca em plena lan house. OIEUOIEUOEIUEIO Porque é muito eu! E, antes que os críticos digam que você virou bitch porque apareceu semi nua no clipe, EU DIGO: "É porque você pode!"

  
Fez parte da minha pré-adolescência, adolescência e faz parte não só da minha vida, mas também de tudo que sou. Eu não costumo dizer as palavras 'nunca' nem 'sempre', mas eu tenho a plena certeza de que o que eu sinto por você NUNCA vai passar e que eu SEMPRE vou te amar. 

É, eu te amo! My only love, my obsession.

 Minha preferida! *-*