Eu quis ser que nem a maioria das garotas e, por tentar ser tão diferente do que sou, acabei por me perder. Não gosto desse make de mocinha, não gosto dessas roupas de menina metida, não gosto dessas festas com essas bandas ridículas, não estou satisfeita com essa vidinha infeliz dessa gentinha medíocre. Eu quero mais, muito mais! Chega desse teatro, chega de ser como as pessoas querem que eu seja. FODA-SE!  Revoltada, doida, problemática... Pode me chamar do que quiser! Pelo menos vou ter a certeza de estar sendo eu mesma.  Quando alguém passar por mim, não vou mais me forçar a sorrir. Sou antipática e vou fazer jus à minha característica! E se quer saber, a única pessoa com quem me importo sou eu mesma. Então, faça-me um favor, olhe pra minha cara de preocupação e poupe seu sermão melodramático.