Não sou a mais bonita nem a mais inteligente. Não faço tudo errado muito menos tudo certo. Não sou o estereótipo de garota perfeitinha. Não preciso acumular falsos amigos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas tem muitas versões sobre mim e minha história. O que falam de mal (e até de bem) não é necessariamente verdade. Alguns me rebaixam com palavras e outros me colocam nas alturas. Tudo é questão de opinião! Não me contento em ser feliz com o que tenho. Sempre há mais, e não existe motivo para que eu não tenha tudoNão sou uma grande mulher, sou uma garota lutando para ser uma.






"Você é tão perfeito
Que eu não posso medir
Bem, eu não sou perfeita
Apenas confusa...

...Porque a garota que você quer
Estava nos separando
Porque ela é tudo,
Tudo o que eu não sou." ♪

(Everything I'm Not - The Veronicas)