E agora que eu sei exatamente o que eu quero, percebo o quão distante está... E que, na verdade, é algo que não está ao meu alcance. Se eu pudesse fazer um pedido, um só... Pediria pra estar longe, bem longe daqui... Num lugar onde ninguém pudesse me encontrar. Nem mesmo você, que é a pessoa que eu mais queria nesse exato segundo. Não sei se ainda quero te encontrar, não sei se eu quero me perder ainda mais nesse sentimento. Não sei, não sei... 
           Enquanto todo mundo acha que sabe exatamente de quem estou falando e do que estou sentindo... Eu finjo que o que acontece é realmente o que eles pensam.
                Tudo que eu tenho feito é esperar... Mas já tendo a certeza de que todo esse sonho foi e é muito pro meu final feliz.





"...Não me deixe presa
Nessa cidade tão morta
Presa no alto
Em um fio a ponto de arrebentar

Você era tudo o que eu pensei que conhecia
E eu pensei que a gente podia ter dado certo

Você era tudo, tudo que eu queria
Nós tentamos ser, fingimos ser
mas perdemos
E todas as nossas lembranças, tão perto de mim
apenas desaparecem
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz"

My happy ending - Avril Lavigne ♪