Estou numa época de transformação... Mudei de casa, de cidade, só não de amigos, mas tudo à minha volta está diferente. E percebo novas mudanças à vista. Nem sequer sei, ao certo, onde estarei nos próximos meses. Mas pela primeira vez na minha vida, isso não me preocupa. Antes ficava assustava ao pensar no que seria da minha vida depois do ensino médio. Se eu iria fazer faculdade, morar em outra cidade, trabalhar... Só a ideia de não ter certeza de nada me deixava frustrada. Mas agora eu tenho alguém do meu lado, alguém em quem realmente posso confiar. Alguém que não somente me apoiará nas minhas decisões, mas que fará parte delas. É essencial ter alguém por perto. E quanto mais perto, melhor. Mesmo quando você não sabe pra onde vai, faz toda a diferença saber que não está indo sozinha. Todo mundo que já buscou força somente em si mesmo, descobriu que todos temos limites. E, uma vez atingidos, precisamos de uma outra fonte de força. Uma pessoa que nos sustente quando estivermos esgotados.