Sabe quando você está tão frustrada e o seu coração tão triste que nem sequer consegue escrever pra desabafar? Não sei como traduzir o que sinto agora. Não encontro as palavras pra explicar o quanto estou magoada. E quem me deixou assim não foi alguém que amo nem uma pessoa qualquer. Foi a vida quem se rebelou contra mim. A injustiça que a envolve acaba por me atingir. Não posso evitar a tristeza... Mas há algo que tem o poder de confortar meu coração... Ter a certeza de que Deus é por mim. Deus está do meu lado. E Ele é maioria absoluta! Sei que serei recompensada... E uma recompensa que na Terra não se pode acumular. Porque minha vitória está no reino dos céus!

"Quando o que era difícil se torna impossível... Deus começa a agir. Ele abre sempre uma porta onde não há saída. E o impossível faz acontecer."

"Eu sei que além das nuvens o sol não deixou de brilhar só porque a terra escureceu. A minha vida está em Deus. Eu sei que tudo posso em Deus, é Ele quem me fortalece. Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou para a rocha mais alta que eu... Eu sei pra onde vou. Como águia vou... Nas alturas sou filho de Deus."

Deus só nos dá dificuldades que possamos suportar. Eu confio n'Ele e tenho toda a certeza de que tudo dará certo. Já não estou mais triste, meu coração se sente aliviado.  Tenho dezenas, aliás centenas, de motivos pra sorrir. E algo me diz que em breve terei ainda mais.