Resolvi postar esse trecho de conversa no msn que relata mais um dos boatos ao meu respeito. E pro autor de tal: - Tá preocupado comigo, não fode! :* 


Tyci Damasceno . diz:
Minha fía, soube cada horror a seu respeito onti KKKKKKKKKKK credo.
' Carlla Kéllvia B. diz:
Oo
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério?
Tipo o que? (:
Tyci Damasceno . diz:
Sério sério. E eu " a carla? a carla carla? " KKKKKKKKKKKKKKKKKK
' Carlla Kéllvia B. diz: 
Falaram o que?
OEIUEOIUEIUE
O que for verdade eu digo. (:
Tyci Damasceno . diz:
eu sinto um tom irônico toda vez que alguem me manda " (: " :( kkkkk
To brincando omi, só me disseram que tu pega todos k
' Carlla Kéllvia B. diz:
Relaxa. Saberá quando eu for irônica.
Só isso?
Tyci Damasceno . diz:
É porque eu n perguntei mais nada, pra n saber nada kkkkk
' Carlla Kéllvia B. diz:
Eu nem pego todos. Primeiro porque dispenso mais do que pego e segundo porque sou fácil só pra quem to afim.
Tyci Damasceno . diz:
Ele foi pra festinha no telmo que tu foi hoho
' Carlla Kéllvia B. diz:
Mas eu pego muitos sim. (:
No telmo só fiquei com fulano e cicrano. Oo
Mas o que tinha de sal me amolando não foi brincadeira. AHUUHAUHAUHAUHA
Tyci Damasceno . diz:
Krlh cicrano KKKKKKKKKKKKKKKK é nindo ç.ç Mas é mt rodado hm*
' Carlla Kéllvia B. diz:
E quem que se importa?
Gosto de cicrano e fiquei afim. Isso importa. (:
Tyci Damasceno . diz:
Era que nem uma pessoa aí, que era rodada pra krlh. Pediu pra ficar cmg, e eu " não não não , eu vou ser só mais uma " aí acabei ficando kkkkkkk n resisti ç.ç É legal mesmo, pretty ç.ç Agora sim, foi uma ironia nhac
' Carlla Kéllvia B. diz:
EIOUEIOUEOIE
O que importa é o que a pessoa é com você. Os outros são só isso, os outros.
Eu não namoro, não fico sério com ninguém. Por que eu deveria exitar em ficar com alguém? Eu pego mesmo! U.U
Tyci Damasceno . diz:
É isso aí USDHSUD Mais enfim ç.ç
' Carlla Kéllvia B. diz:
Enfim. (:
 
(...)


Ps: O que está em vermelho foi modificado para proteger os inocentes, ou seja, eu. OEIUEOIUEI